top of page

O que é uma Mesa Radiônica

Atualizado: 23 de jan. de 2022

Trata-se de uma ferramenta multidimensional de limpeza de registros

A Mesa Radiônica é uma prancha que contém símbolos, formas geométricas e imagens que são denominadas como ferramentas. Através dessas ferramentas o operador se conecta ao seu EU SUPERIOR e ativa o processo de cura dele mesmo ou de qualquer outra pessoa que ele estiver tratando.


Tratamento eficaz na cura dos vários níveis do ser.

Você deve estar se perguntando: mas como esse atendimento pode ser eficaz de verdade? Então acompanha o post que eu vou te explicar.


O nosso inconsciente trabalha através de imagens projetadas, e através do nosso inconsciente é que acessamos o nosso Deus interno ou o famoso EU SUPERIOR, é a centelha divina que habita em cada um de nós. Por esse motivo que conseguimos acessar certas frequências de passado, presente e futuro com a utilização do Tarot, por exemplo, pois suas figuras abrem portais de acesso na nossa mente inconsciente que dispara gatilhos ao mental consciente, o que nós chamamos de interpretação dos arcanos. Assim funcionam as Mesas Radiônicas.


Através dos símbolos, imagens e geometrias sagradas contidas na mesa radiônica, é possível acessar chaves e abrir portais com o próprio EU SUPERIOR do operador, a partir desse acesso será possível realizar inúmeros feitos para o bem próprio do operador, daqueles a sua volta ou de algum consulente, mesmo que esse esteja distante.


A cura através do tempo e do espaço


Isso mesmo que você acabou de ler, essa cura pode ser feita a qualquer pessoa em qualquer local do planeta. Isso é possível pois, como já explicado, os portais da mesa são capazes de abrir um caminho entre a nossa mente consciente e o nosso EU SUPERIOR. Bem, acontece que o nosso EU SUPERIOR não sofre as barreiras do tempo nem do espaço, para ele tudo é aqui e tudo é agora, logo, não faz diferença alguma se o consulente está na frente do terapeuta ou em outro país, durante o atendimento. A cura é toda realizada a nível astral e energético, para depois se manifestar no físico de forma gradativa, em alguns casos é até mais eficaz se o consulente estiver em sua casa, longe do atendimento, deitado e em repouso, pois quando o consulente encontra-se próximo ao atendimento ele fica curioso com o que está acontecendo, atento a tudo e não relaxa para receber as energias necessárias.


Mas voltando aos benefícios de uma mesa radiônica, com ela é possível tratar os diversos níveis do ser, reprogramar registros internos, crenças limitantes, transmutar emoções do passado, do presente e até mesmo do futuro, limpar fragmentos cármicos, romper pactos, diluir dores e sofrimentos, curar os corpos sutis, provocando assim a cura também a nível físico e muito mais.


Mas não é apenas com o EU SUPERIOR que a mesa nos conecta no momento do atendimento.


Muitas mesas radiônicas possuem ancoragens de egrégoras das mais diversas, como por exemplo dos guias da umbanda, dos elementais da natureza, dos seres da prosperidade como Ganesha e Deusa da Fortuna e no caso aqui do Templo temos a Mesa da Manifestação, que carrega a ancoragem dos Grandes Mestres Egípcios, e dos Tronos de Deus.

Ao se conectar com mesas que carregam ancoragem de egrégoras, o operador entra na vibração de todos os seres daquela egrégora e acaba atraindo seus trabalhadores, arcanjos e mestres no decorrer do trabalho. Muitas vezes são esses seres divinos que guiam e regem o trabalho do operador, para o maior aproveitamento energético e cura do consulente.


Caso você tenha mais interesse em conhecer o trabalho com a Mesa da Manifestação, agende seu horário direto no site clicando aqui.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icone whatsapp.png
bottom of page