top of page

Ovo de Insectóide crescendo no consulente

Atualizado: 1 de jul. de 2023

No atendimento do dia 08/04/2022 me deparei com algo um pouco inusitado. Era uma espécie de ovo grudado ao duplo etérico da consulente, porém não se tratava de um ovoide comum, daqueles que já estamos acostumados a ver em atendimentos do dia a dia.


Era um ovo de uma raça chamada insectóide. Esses seres espirituais implantam suas larvas e ovos nos encarnados, para que os mesmos cresçam se alimentando da energia vital da vítima.



Um ovo de insectóide

O ovo é colocado na vítima por um inseto rainha, que é o maior de todos. Esses ovos se alimentam da nossa energia vital para ganhar forma, a forma minimizada da rainha. Essa forma vai obedecer a todos os comandos de sua rainha, atacar outras vítimas, sugar energia e trazer para sua mestra, construir ninhos poderosos, enfim, tudo o que a rainha ordenar, será feito por suas sentinelas.


São uma espécie de subníveis, ou servidores, criados no astral com ajuda do nosso ectoplasma, que como todos já sabem, é muito poderoso. Esses seres atuam movidos por ondas mentais, assim, a rainha pode atuar de forma incógnita, oculta no umbral.


No caso da consulente em questão, o problema era ainda mais grave, pois sua residência estava tomada de ninhos de insectóides, que se alimentavam de todas as formas de energias negativas emanadas naquele local. No astral, sua casa era podre, gosmenta, suja, fedorenta, pegajosa e com muitas larvas nas paredes. Um local perfeito para amontoados de ninhos insectóides se reproduzirem, sugarem energias de encarnados, ganharem forças e fazer, sabe lá Deus o que eles fazem.


Foi a primeira vez que me deparo com esse tipo de situação, e por hora as informações que tenho são que esses insetos que crescem de ovos, não são seres vivos, não possuem alma, são fragmentos das rainhas. Esses seres se alimentam da energia de encarnados, ou de suas residências e preferem locais húmidos, fechados e sujos, não gostam da luz do sol ou da claridade.


Sobre o atendimento, os ovos de insectóides foram queimados com a chama dourada Crística, tanto os da residência quanto o do corpo da consulente, a rainha fugiu e não foi localizada.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icone whatsapp.png
bottom of page