top of page

Mesa Astrológica Egípcia

Entenda melhor o atendimento com essa super ferramenta


Muito me é perguntado sobre a Mesa Astrológica Egípcia, seus benefícios, o que essa mesa trata e qual a diferença dessa mesa para outras mesas radiônicas existentes. neste post eu vou explicar um pouco sobre o funcionamento da mesa e quais pessoas são indicadas para esse tratamento.


Essa é a ferramenta que trata a complexidade dos doze setores da sua vida.

Isso é possível, pois o tratamento será baseado nas doze casas astrológicas que regem a vida de todos.


Não é o consulente quem decide o que deve ser trabalhado

Para alguns isso pode soar um pouco estranho. Como assim eu não posso escolher o que quero tratar no meu atendimento? Mas é isso mesmo!

O atendimento da Mesa Astrológica Egípcia tem como base de atendimento os doze setores da vida, que serão tratados de acordo com a intuição do operador junto a seus guias no decorrer do atendimento. Mas calma, isso não necessariamente deixa de tratar o que você gostaria que fosse tratado. Vou explicar.


Muitas vezes o consulente gostaria de trabalhar a parte financeira, pois as coisas nesse setor não está indo muito bem ou estão totalmente travadas. Mas o que está em desarmonia na vida dele não é necessariamente a parte financeira, muitas vezes esse bloqueio está relacionado a parte familiar, gastos, sobrecarga, olho gordo dentro da própria casa, etc. Esse bloqueio financeiro também pode estar relacionado aos relacionamentos tóxicos ou à falta de comunicação com as pessoas corretas. Nesse sentido a mesa irá limpar esses bloqueios energéticos e por consequência a parte financeira, que é o foco do consulente, também irá destravar.


O perfeito alinhamento do ser se dá através dos doze setores alinhados que são: Personalidade, ganhos e perdas, comunicação, família, alegria de viver, trabalho diário e saúde, relacionamentos, sexo, estudos, carreira, amizades e espiritualidade. A mesa trabalha esses setores, de acordo com as maiores necessidades de cada um. E o melhor de tudo, amparado pelo conhecimento, o amor e a força dos Mestres Egípcios.


Mas Felipe, quantas vezes devo fazer esse procedimento?


O ideal é que se faça um tratamento de 3 sessões ou mais, onde em cada sessão está incluso um atendimento e duas consultas, sendo uma consulta no mesmo dia do atendimento e outra 15 dias após.


Mas então se para cada sessão está incluso tudo isso, deve ser muito caro...


O valor de cada sessão que inclui o atendimento e mais duas consultas de 1h cada está por apenas R$180,00 reais. Caso você decida se entregar a essa experiência com as egrégoras egípcias basta agendar seu atendimento clicando aqui.


85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icone whatsapp.png
bottom of page